Fazer um trabalho sobre o dia da mulher.
Dar ênfase a gráficos e tabela que falam sobre a luta das mulheres em todos os ambientes.
Sugestão: Copiar trechos de textos e colar no Word. A seguir fazer a sua própria resenha do texto montado.
Não esquecer de ilustrar o seu trabalho para chamar a atenção do público leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário